sexta-feira, 7 de março de 2008

EDITAL DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

A Comissão Organizadora do II Encontro Regional de Estudantes de Comunicação Social N / NE3 vem por meio deste , informar e dispor a todos @s encontristas interessados em apresentar trabalhos científicos no ERECOM Piauí 2008, que se realizará de 19 a 23 de março no Campus da Universidade Federal do Piauí Ministro Petrônio Portella, deverão seguir as orientações abaixo descriminadas:
  • O trabalho proposto à apresentação deve ser de autoria de Estudantes de Comunicação Social e abordar temáticas ligadas ao Eixo "Comunicação Alternativa" , com desdobramentos para:
  1. Democratização da Comunicação
  2. Comunicação e Movimentos Sociais
  3. Comunicação e Ecologia
  4. Comunicação e Opressões
  5. Comunicação e Educação (Educomunicaçã o)
  • Quanto às formas de apresentação, será deixada a critério do encontrista, porém , caso se faça necessário algum tipo de infra-estrutura ( como uso de computador, data-show, etc.) deverá ser comunicado no ato da inscrição à Comissão Organizadora, para que a mesma possa dar o parecer, previamente, da viabilidade do material requisitado para a explanação.
  • Deverá ser enviado à Comissão Organizadora através do endereço eletrônico erecompi@yahoo. com.br, o trabalho completo e um resumo expandido do trabalho, contendo de 03 a 05 páginas em papel A4, fonte Arial 12, espaçamento entrelinhas de 1,5; justificado. Tendo as margens as seguintes dimensões: 3,5 cm (superior), 2,5 cm (direita, esquerda e inferior). De preferência, solicitamos que o arquivo nos seja enviado em formato PDF, para evitar qualquer tipo de constrangimento. Tal resumo deve constar dos seguintes tópicos:
  1. Título (Arial 14, negrito, centralizado)
  2. Nome completo dos/das autores(as), instituição em que está devidamente matriculado e endereço eletrônico (Arial 12, centralizado)
  3. Palavras-chave (no máximo três)
  4. Introdução (formulação objetiva do tema abordado)
  5. Metodologia
  6. Discussões/ Desenvolvimento (baseado em referencial teórico)
  7. Considerações Finais
  8. Bibliografia

    Algumas informações:
  • Só serão aceitas no máximo as inscrições de até 02 trabalhos por autor.
  • Cada trabalho poderá conter no máximo três autores (contando com o orientador, caso haja).
  • O prazo máximo de recebimento dos trabalhos será o dia 11 de março de 2008, caso contrário serão automaticamente recusados.
  • A resposta de confirmação do recebimento dos trabalhos e aceitação destes será direcionada por e-mail até o dia 13/03/2008.
  • Os encontrista que apresentarem trabalhos receberão certificados constando tal participação.
  • Os apresentadores de trabalho deverão estar devidamente inscritos no ERECOM PIAUÍ 2008, sob pena de desclassificaçã o do trabalho (caso contrário).
  • Cada trabalho terá como limite de tempo para sua apresentação 10 minutos.
  • Os casos omissos a este edital serão avaliados pela Comissão Organizadora.

Nenhum comentário: